sábado, 8 de janeiro de 2011


“Todos lhe dizem o que fazer, e o que é bom para você. Não querem que você encontre suas próprias respostas, querem que você acredite nas respostas deles. Pare de ouvir os outros,e comece a procurar respostas dentro de você. As pessoas têm medo do que há dentro delas, mas é o único lugar onde vão achar o que precisam.
Por que não consegue dormir? Será que é porque tarde da noite quando tudo está em silêncio e você está deitado na cama sem ninguém ao lado, você fica com medo, fica com medo, porque você vai se sentindo vazio. Me diga se você quer ser apenas alguém que sobe naquelas argolas e apresenta uma coreografia bem ensaiada ou se quer ser alguém que usa a mente e o corpo de uma maneira, que a maioria das pessoas nunca sonhariam em usar, e eu o treinarei, para ser um guerreiro de verdade.
As pessoas não são o que pensam. Elas pensam que são , e isso lhe traz todo tipo de tristeza. A mente é um órgão de reflexão. Reage a tudo, enche sua cabeça com milhões de pensamentos aleatórios por dia. Nenhum desses pensamentos revela mais sobre você, do que uma sarda na ponta do nariz.
Reparou como o ponto certo de equilíbrio é eficiente?
Esse eu dissesse que o seu treinamento, e mesmo a sua vida, servem para desenvolver, a sabedoria de usar o ponto certo de equilíbrio, no lugar certo, na hora certa?! Livre-se do lixo, o lixo está na sua cabeça, aprender a jogar fora tudo o que não precisa dentro de você.
Não há momentos comuns. Nada na vida é banal. Sempre Há algo acontecendo. Seu lixo é aquilo que lhe afasta da única coisa que importa. Esse momento. Aqui. Agora. E quando você estiver no aqui e agora, ficará maravilhado com o que pode fazer e como pode fazer bem.
O hábito é o problema. Só precisa estar consciente de suas escolhas e ser responsável por seus atos. Toda ação tem seu preço e seu prazer. Reconhecer ambos os lados, o torna realista e responsável por seus atos.
Um guerreiro não desiste do que ele ama, ele encontra o amor no que ele faz. Ser guerreiro não exige perfeição, ou vitória, ou invulnerabilidade. Ele é a vulnarebilidade absoluta. Essa é a única coragem de verdade. Um guerreiro age e um tolo reage. Não há começar e parar, apenas fazer. O acidente é seu treinamento, a vida é escolha. Você pode escolher ser uma vítima, ou o que quiser ser. Quase toda a humanidade passa por essa situação difícil, quando não conseguem o que querem, sofrem. E mesmo quando conseguem exatamente o que querem, continuam a sofrer. Porque não podem se agarrar a isso para sempre. Você é especial independentemente das circunstâncias.” (FILME - PODER ALÉM DA VIDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios